segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

certo ou errado?


sabe hoje me deparei com uma pergunta interessante, que me fez pensar e refletir!
mesmo depois de te-la respondido eu ainda concordo com minha própria resposta!
mas aviso não estou dando conselho e nem nada, foi só uma percepção de minha pessoa em relação a pergunta! que hipoteticamente eu poderia fazer 



minha amiga me perguntou o seguinte:

- vc namoraria com outra pessoa mesmo gostando de outra?

minha resposta foi a seguinte:


- se eu soubesse qe não teria nada mais com a pessoa qe eu gosto no caso, e se essa pessoa teria chances de me fazer feliz, me fazer esqecer, e eu estivesse disposta a esqecer a outra pessoa e achasse qe conseguiria fazer a essa pessoa feliz e gostar dela, sim
mas assim, eu acho qe o certo seria deixar claro pra pessoa qe voc ainda sente algo por um outro algem, mas esta disposta a tentar fazer a pessoa feliz, mas qe vai precisar de ajuda pra isso porqe qer ser feliz tbm
no caso eu faria isso, entende, estando disposta a tentar, sabendo qe sera dificil, qe no fim voc sempre vai lembrar da outra pessoa mas qe o amor qe sente se tornara carinho pelas lembranças e por momentos vividos juntos

mas seria sincera com a outra pessoa, se estivesse mesmo disposta a tentar ser feliz com outro algem, e que fosse com calma, em relação a isso, mas que fosse clara
só acho qe assim
antes de começar qalqer coisa
voc teria qe aprender a se sentir bem consigo mesma, feliz consigo mesma, bonita consigo mesma
pra depois tentar algo com algem algo tipo um namoro serio
mas não acharia errado tentar e deixar algem te ajudar a complementar tudo isso
estou dando um exemplo do meu caso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tome por conta o qe falo
kkkkkkkkkkkkkkk
eu não presto pra dar conselhos
kkkkkk

então essa foi minha resposta, no caso, vocês responderiam como essa pergunta? Por favor não tomem como conselho o que eu respondi pra minha amiga! isso é uma opinião minha! posso estar completamente errada! ai via de cada um, mas isso não é um conselho! como disso não presto pra dar conselhos! boa semana a todos e boa noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário