terça-feira, 19 de outubro de 2010

O que é isso que estou sentindo?

O que é isso que estou sentindo?

Estou sentindo algo que não sei explicar
Algo que quero descobrir como é
Isso só aconteceu depois que te conheci
O que é isso que estou sentindo?
Quando conversamos, me sinto bem
Suas palavras acalmam minha alma,
Aquecem meu coração
E um grande sorriso brota em meu olhar
Suas palavras me confortam
Iluminam meus passos
Levam-me para um caminho maravilhoso
Esse caminho iluminado me leva até você
Mas quando não te escuto
Quando não falo contigo
O mundo desaba
E a tristeza me pega
Tudo que é bonito e maravilhoso some,
Só me restam a solidão e o vazio
Meus passos cessam, o caminho some
E me perco dentro dessa grande escuridão
Sem caminho, sem luz
Sem alegria, sem amor
Sem tua voz, sem teu rosto
E por fim, sem você
Estou perdida, sozinha e confusa
Mas já percebi o que isso significa
Acho que é amor
Acho que estou me apaixonando por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário