segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Você na minha vida

Você na minha vida

Você chegou do nada
Tirou-me daquele mundo
Um mundo triste e de solidão

Naquele tempo eu vivia triste,
Sozinha, descrente de tudo
Hoje graças a você

Sou feliz, alegre
Não sou mais sozinha
Tristeza já não lembro mais seu significado
A cada minuto, segundo
Me pego pensando em ti
Você já não sai mais do meu pensamento
Sonho com você a todo o momento
E sendo assim me pergunto
Como posso sonha contigo se nunca o vi não o ouvi?

Fico confusa só em pensar
Que gosto de ti,
 Uma pessoa que não conheço pessoalmente

Deve ser o destino, agindo
Dando-me um belo
E grande presente

Volto a me perguntar
Será que mereço esse homem?
Será que serie capaz de faze-ló feliz?

Ele pode ter me dado esse presente
Mas também foi cruel
Pois a distância é muito grande

Sinto saudade se ti,
Vontade de te abraçar, beijar
E te dar o carinho que tu merece

Mas não poder fazer isso
É muito cruel
Pra mim e para ti

Mas uma coisa te digo
Cuida muito bem
Do bem mais precioso que tenho

Cuida bem
Do meu coração e pensamento
Que estão sempre ai contigo

Queria que tu estivesses aqui comigo
Para que eu pudesse lhe dizer e lhe mostrar
O quanto te quero e o quanto te amo!
By: Josy Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário